sábado, 14 de abril de 2012

DIA 07

Dia 07


Nossa já faz 7 dias que comecei o treino.

Estou contente porque este é um exercício de disciplina. Por que? Bem, deixar-se dominar pelo prazer imediato, a opção minha ainda é  ficar sentadinha na internet. Porém, levanto e vou.

E hoje fiz o treino tranquilamente. Sinto que já estou melhor condicionada. Não fico "colocando a alma pela boca" nem sentindo que o coração vai 'pular" por algum poro desavisado.

Cumpri as 5 sequências e ainda arrisquei  ir um pouco além correndo 1h30 ao invés de 1 em uma das sequências.

E olha que hoje é sábado! só "euzinha" na sala de ginástica do condomínio.

Senti que estou mesmo incorporando o treino na minha rotina.

Um comentário:

  1. Rê, estou gostando muitíssimo de ver que está levando a sério seu comprometimento com o corpo e a saúde. Beijos e bom treino.

    ResponderExcluir